era uma musica

Até quando permiti
Que esse mundo me afogasse assim?
Eu que dei tanto de mim
Só percebo que em troca recebi
Questões,
Insatisfação,
E dor
No coração

Precisamente nesse ponto
Da minha vida eu me encontro
Sem nenhuma direção para seguir
Já que não há mais lugar que eu queira ir

E dividido em dois eu sigo mal
Pois cada escolha aqui é tao fatal
E sem querer lidar com a opinião
Deixo isso de lado, para outra ocasiao

Todo mundo da escola se deu bem
Se casou teve seus filhos seus vinténs
E me esforço tanto para acompanhar
Me tornando dia a dia um ninguém

Ouse questionar meu pensamento
E so confirme a razao do meu lamento
Hoje não estou bem para conversar
Eu so quero me deitar e descansar

Deixe um comentário

