Eu desisto

Eu? Eu desisto. Já estava certo de que era impossível ter você comigo. Eu via no seu rosto, escondido bem atras daquele seu sorriso. Quando você me perguntava algo, meus planos e sonhos, e eu fingia saber o que queria e respondia em alívio. Mas, que saber? Eu desisto. E hoje eu tenho certeza de que era tudo falso, e que tudo de bom que aconteceu era bom só pra mim. É… Não era fácil viver assim… Nesse vício. Então, se você aparecer pra me procurar, onde estou, por quê não fiz aquilo ou isso, a resposta é simples. Eu desisto.

Deixe um comentário

