Toda sobre nós…

E se eu pudesse guardar
Cada fotografia que tirasse de você
com meu olhar?
E se eu conseguisse dizer
Tudo o que eu sinto de uma vez
Sem parar pra pensar?

O que isso faria de nós?

Diga que minhas cançoes nao sao pra voce
E provarei que está errado e que, essa mésmo é toda sua

E quando eu ver voce passar
Tao longe de mim, o que devo fazer?
Chamar ou esperar?
E quando você ri eu juro
Você para o meu mundo e eu nao sei o que dizer
Nem como interpretar

Você faz bem pra mim!

E quando você enlouquece
So quero te abraçar, mexer no seu cabelo
Por os óculos pra lá
Um rosto cheio de amor
Sensível demais, que adoro olhar
Mas tenho medo de tocar

Então diga que essa canção é toda sobre nós
Diga, sem medo, toda sobre nós

Deixe um comentário

