Minha primeira coleção

Eu tinha certo receio quanto às coleções de livros, se conseguiria ler todas aquelas trilogias e tudo mais. Ao mesmo tempo, durante meu caminho pela literatura, acabei não percebendo que havia começado a desenvolver certo gosto pela escrita de Conan Doyle e os seus contos sobre Sherlock Holmes.

Leia no meu outro blog: Eu, Sherlock

“Não foram necessárias muitas páginas pra eu notar que o cara era um gênio, desvendar aqueles casos com tamanha técnica, com tantos conhecimentos sobre tudo. Um personagem incrível que, se fosse uma pessoa, com certeza estaria censurado ou preso em algum lugar por sua tamanha inteligência”

Foi há um ano, de fato, que comprovei comigo mesmo: preciso ler o máximo que puder de toda a obra sobre o detetive. Foi então que comecei a adquirir os encadernados da editora Zahar, versões de bolso super amigáveis. Entrei em contato com um apanhado de contos dessas edições pela primeira vez em 2013, na biblioteca da escola. Após lê-la, não pude deixar de procurar pelos outros.

20170112_040951

Hoje de manhã o pacote com os dois últimos (até então lançados) chegou, e estou imensamente feliz por perceber a naturalidade com que me veio a vontade de ler tudo sobre Sherlock.

O progresso com a leitura segue a seu tempo, e vou degustando cada caso do detetive com uma xícara de café e o smooth jazz à altura. Abraços!

Publicado por


Respostas

  1. Avatar de Dani Petry
    Dani Petry

    Adoreii! Não conhecia essa série, assumo haha Mas parece que é super bacana realmente! Até fiquei curiosa para ler 😃 Adorei o post, beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Jackson Rubens
      Jackson Rubens

      Poise, ao que tudo indica os volumes vêm na ordem cromologica dos lançamentos originais do século passado, com ilustrações originais da revista que lançava os contos na época também. E o melhor, as historias em maioria podem ser lidas fora de ordem..
      Obrigado por passar por aqui, Abç

      Curtido por 1 pessoa

      1. Avatar de Dani Petry
        Dani Petry

        Nossa, que bacana isso tudoooo! Torna a leitura muito mais interessante né?! Amei saber!!! 😀 Obrigada!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário